quarta-feira, 2 de maio de 2018

Ninho Secreto

  Era noite, estava eu com a minha mãe, não faz muito tempo, acho que era na quinta passada. Era meia lua, estava eu onde eu tô sempre: ou pra pegar o busão para ir para casa, ou para outra coisa. Mas enfim, naquela noite eu vi 1, 2, 3, 4, vários morcegos. E 3 dias antes eu vi 1 morcego muito grande. Ontem e naquela noite fiquei com dor de cabeça de tanto pensar neles.
Minha mãe nunca gostou de morcegos. 
  Eu sempre gostei tanto que meu herói favorito é o Batman. E quando eu e a minha mãe fomos no Aquário de SP, ela nem quis ver o setor das raposas voadoras que é uma espécie de morcegos entre floríficos, frutíferos, pescadores e comedores de sangue.
  Assim como são excelentes caçadores também são frágeis presas, mas também na praça é um lugar ótimo para um ninho de morcego. Com jarros, canecas e cabaças de uma cabana de camelô, ou lado de uma árvore com esses materiais nela, o que é perfeito para um ninho de morcegos, mas acho que quase ninguém sabe, pois são pequenos, ágeis e discretos, e eles estão lá silenciosos como o vento, negros igual a noite e velozes como o tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário